sexta-feira, 28 de maio de 2010

MINHA VIDINHA...

meu niver ta chegando,faltam 2 dias para mim fazer quinze anos, eu to muito feliz"nao muito porque nao vai ter festa."to feliz e apaixonada pelo meu namorado(macsuel), voltei ca estudar"tava de greve".
As vezes acho que minha vida e uma droga "literalmente",mas quando olho pqrq traz e vejo tudo de bom que tem me acontecido, qsqueço tudo de ruim "tudo mesmo".vejo tambem que tenho tido uma certa dificuladdes em ver o lado bom das coisas e das pessoas tenho que me ajudar e superar essa fase. procurar ver um lado bom nas coisas e nas pessoas "essas ja napo sei se tem um lado bom. vajo as alegrias e tristezas que ja passei, as tristezas vao embora "mas voltam sempre para me ver sofrer mais ums vez".Equanto as alegrias....ah, estas eu faço questao de guarda "de preferencia dentro de um bau,com muitos cadeados" dentro do meu coração.
olho para meu coraçao e vejo que ele nunca foi feliz "quando digo isso quero dizer que ele nunca se alegrou verdadeiramente" como estou sendo feliz agora, eu encontrei o meu alguem especial (posso dizer que e o "amor de minha vida".)que o meu namorado macsuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário