sexta-feira, 28 de maio de 2010

meu namoradinho querido..

meu namorado e super carinhoso,amigo,romantico,fofo e ciumento( sei que isso nao e uma qualidade mas quero resaltar que quem ama cuida e seu ciume e tipo uma forma de cuiadr do que e deli)e a cada dia eu gosto mais deli, eli me apaixonou com seu olhar, seu jeito, ele e exatamente o que eu queria pra mim... e quando eu o lho nos olhos deli eu sinto uma paz interior (eu acho que e a certeza que eu amo ele...)eu olho para eli e fico encantada, ele pode ta arrumado ou desarrumado que eueacho eli a pessoa mais linda do mundo...
eli e lindo de qualquer jeito...eu adoro quando ela usa adjetivos carinhosos que le me manda por msg ou fala no msn
(se vcs soubessem como eu d=sou timida imaginariam como fico vermelha ao ver o que ela fala..)ele me faz sentir a garota mais feliz do mundo (mas, infelismente as vezes ele me decepciona me fazendo ser mais infeliz do mundo inteiro mas nada qque uma boa conversa e quem sabe ate um beijo nao resoalva.)
ele e oemeu principe que quando garotinha sonhava9 ele e do jeitoque eu sempre sonhei0
eu amoooo eli muito...
ele e a minha alegria, minha felicidade, minha vida ,meu amor...
ele e meu tudo meu nada
por eli eu faço quase tudo...
por ele eu sou atualmente fiel....

Um comentário: